Oi, eu sou a Carolina Nalon!

Oi, meu nome é Carolina Nalon e eu criei a Tiê Coaching.

Aqui eu compartilho com vocês tudo de mais legal que eu aprendo. Com poucos anos de existência da empresa tive a oportunidade de conhecer centenas de pessoas, seus sonhos e medos, e pude ver muitos projetos e planos ganharem forma e se tornarem realidade.

Não há nada mais gratificante para mim do que ver uma pessoa fazendo o que faz com brilho nos olhos, descobrindo sua própria força e trazendo ela para o mundo.

Acredito que o trabalho é uma ferramenta magnífica para expressarmos nosso propósito, acredito que o mundo seria um lugar melhor se mais pessoas fossem felizes com o que fazem.

Sou fascinada por comportamento humano, não me canso de fazer cursos e ler livros sobre esse assunto. Adoro diversidade e me sinto muito mais confortável em ambientes onde ela existe.

Eu me formei em Ciências Biológicas pela ESALQ-USP em 2010, no mesmo ano fiz minha primeira formação em coaching na Sociedade brasileira de Coaching. Quando decidi que iria trabalhar somente com coaching muita gente achava que eu estava doida por “desperdiçar” 5 anos de faculdade.

Morei por 2 anos nos Estados Unidos, no primeiro eu ainda não conhecia o coaching e trabalhei em um Jardim Botânico próximo de Nova York chamado Old Westbury Gardens. Na segunda vez, fui convidada para trabalhar na Universidade Estadual de Ohio para coordenar um programa de intercâmbio e recrutar pessoas do mundo inteiro para o The Ohio Program.

O início da Tiê foi difícil e até bem engraçado. Eu não tinha nenhum background sobre como gerir uma empresa e já fiz um monte de atrapalhadas tentando vender o coaching. Uma delas foi distribuir panfletos sobre o workshop na Paulista, a melhor experiência sobre como lidar com a rejeição que eu já tive!

Nessa caminhada também já fiz muitas coisas que foram bem bacanas. Como uma parceria com a Bel Pesce fundadora da FazINOVA que deu um workshop junto comigo. E hoje sou parceira da 99Jobs.com uma das maiores plataformas de carreira do Brasil. Muito do conteúdo que compartilho por aqui é feito em parceria com eles.

O resultado dessas parcerias e da minha determinação em fazer meus planos darem certo são mais de 800 horas dedicadas em atendimentos individuais de coaching e mais 260 pessoas participantes do Workshop para Inquietos.

Para além desses números posso garantir que o mais importante mesmo é a minha sede de lapidar meu trabalho para que ele possa cada vez mais gerar um impacto significativo na sua vida.

Posso fazer parte da sua história?

Se você estiver curioso para saber quais são os cursos e escolas de coaching que estive até agora, são essas aqui:

  • Certified Executive & Business Coach®
  • Certified Alpha Coach®
  • Certified Personal & Professional Coach®
  • Membro da Sociedade Brasileira de Coaching® (BCI – Behavioral Coaching Institute & ICC – International Coaching Council)
  • Coach participante do workshop The Inner Game Tools com Timothy Gallwey
Built by Pellegrini Creatori