Além disso, a comunicação do cumprimento dos direitos do consumidor

Ela depende, em grande medida, da eficácia dos procedimentos que permitam minimizar o risco e, assim, limitar o impacto negativo na imagem da empresa e no valor oferecido.a publicidade justa e a colocação de informações verdadeiras nos sites afetam a imagem das operadoras e, portanto, criam lealdade a elas.

A competitividade no mercado das milhas aéreas de passageiros exige uma mudança de comportamento das entidades de forma a valorizar o papel do cliente na criação da oferta das companhias aéreas e aeroportos. Deve ser diversificada, tendo em conta as necessidades e expectativas dos vários segmentos de mercado. Isso requer mudanças de pensamento e ação para que a maximização do lucro, que geralmente é o objetivo dos negócios de uma companhia aérea, não resulte em perda de clientes.

Os vencedores no mercado serão aqueles operadores que oferecem valor que contribui para a satisfação. Só então será real criar lealdade com base não no preço, mas nas emoções. Pesquisas indicam que os gerentes acreditam que a resposta das companhias aéreas às expectativas dos passageiros melhorou. No entanto, os passageiros são da opinião de que não há mudança e até mesmo que a situação piorou.

Usar categorias de valor no processo de tomada de decisão pode ser difícil, mas é uma maneira de adquirir e reter um cliente. Os programas de milhas aéreas de fidelidade de milhas aéreas através de uma função relacional podem fortalecer a lealdade, mas não substituirão os benefícios que são criados levando em conta vários aspectos da oferta proposta. https://imperiodasmilhas.com/programa-de-fidelidade/como-acumular-milhas/