Ofereça tours virtuais

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O tempo do seu cliente é precioso e ele quer entender o máximo possível sobre um imóvel antes de visitá-lo pessoalmente. Os passeios virtuais são uma ótima maneira de fornecer uma visualização abrangente e precisa da propriedade para potenciais compradores. A maioria das imobiliárias, oferece maneiras fáceis de criar tours virtuais. Aplicativos de agendamento compartilhado – Use um aplicativo de compartilhamento de agendamento para coordenar os horários para mostrar uma casa aos compradores.

O agendamento de aplicativos como o Doodle pode reduzir a interminável troca de intervalos de tempo. Olhe para os benchmarks – Digamos que você esteja anunciando na pesquisa ou nas redes sociais e suas taxas de conversão sejam melhores do que na semana passada. Isso é ótimo, mas é uma boa taxa de conversão geral? Ou digamos que você deseja começar a anunciar na pesquisa, mas não tem certeza de quanto custará o Google Ads .

A melhor maneira de garantir que você não está tendo um desempenho acima ou abaixo do esperado com seus anúncios é observar os benchmarks. Mantenha contato – Mantenha contato (mesmo meses e anos depois) com compradores anteriores para construir um bom relacionamento. Envie cartões de aniversário, cartões de férias, etc., para mantê-los atualizados. Quando eles têm um amigo que está pronto para comprar, eles repassam suas informações.